Embaixador da Noruega visita CFMA 18 de março de 2021 Autor:DCMRS
Kikkan Marshall Haugen, embaixador da Noruega em Angola, visitou, no passado dia 11 de Março, as instalações do Centro de Formação Marítima de Angola (CFMA), situado na Comuna do Quicombo, município do Sumbe, província do Cuanza Sul, no âmbito da estratégia de cooperação entre o seu país e Angola nos diversos sectores.
Na ocasião, o representante da embaixada Real da Noruega em Angola, acompanhado pelo Director Geral do CFMA, Wiky Tabita, e o seu Director Geral Adjunto, Amarildio Manuel, percorreu todas as áreas do Centro, onde constatou as potencialidades das infraestruturas, para a formação de quadros nacionais e estrangeiros que actuam nos sectores de petróleo & gás, transportes marítimos e serviços gerais.
  
No final da visita, Kikkan Marshall Haugen manifestou a sua total satisfação e assegurou que prestará todo o apoio institucional necessário, no sentido de promover a marca CFMA junto da comunidade norueguesa, de forma a atrair parcerias pedagógicas estratégicas que sejam mutuamente vantajosas.
|