• Notícias


    Campeã do mundo de Jiu Jitsu mostra medalha ao Conselho de Administração

    3 de maio de 2019
    Autor:


    A Campeã do Mundo de Jiu Jitsu, Kiriana Neto, apresentou, no dia 03 de Maio, ao Conselho de Administração da Sonangol E.P, na sala Girassol do edifício sede, a medalha de Ouro conquistada no passado dia 20 de Abril de 2019, em Abu Dabhi nos Emiratos Árabes Unidos.
     
    kiriana_neto_separador.pngKiriana Neto, de sete anos de idade, começou a praticar a modalidade desde os três, tem no seu currículo oito medalhas, sendo seis nacionais e duas internacionais, e aproveitou o momento para mostrá-las ao Presidente do Conselho de Administração Carlos Saturnino que, acompanhado dos Administradores Executivos Rosário Isaac, Baltazar Miguel e Gaspar Martins, ouviu do pai da atleta explicações sobre o percurso e competições em que a pequena tem participado.
     
    De referenciar que, antes da conquista do título mundial, Kiriana foi campeã africana de Jiu Jitsu em Durban, Africa do Sul, no passado dia 3 de Março de 2019.
     
    A mais jovem campeã do mundo foi patrocinada pela Sonangol E.P., no âmbito da sua política de responsabilidade social, e exibiu a Marca da petrolífera angolana durante a competição.
     
    As Direcções da Direcção de Responsabilidade Social Corporativa (DRSC), Direcção de Comunicação e Imagem e do Programa de Regeneração presenciaram o acto.
     
    kiriana_neto_base.png