• Notícias


    Indutubo premiada pela BID em Paris

    8 de abril de 2019
    Autor:


     

    A Indutubo, empresa afecta a Sonangol Investimentos Indústrias, SIIND, vocacionada para a produção de tubos e acessórios, recebeu, no dia 17 de Março do corrente ano, em Paris, o Prémio Internacional Business Iniciative Directions (BID), durante a World Quality Convention.

    O prémio é um reconhecimento pelo esforço empregue através da filosofia do progresso contínuo e da inovação, pela qualidade, por suas práticas empresariais, pelo respeito ao meio ambiente e comunidade em que opera.

    0.Indutubo_picture.jpg

    Com mais de seis anos de existência, a Indutubo ganhou total aceitação no mercado nacional tendo como pontos de referência a instalação de tubos, feitos em Angola, nas condutas do centro de distribuição de Camama para o Kilamba, na nova Assembleia Nacional, além de outras acções no Zaire, Huíla, Cunene e Huambo, apostando sempre na elevação e rigor dos seus padrões de produção, normas e procedimentos. 

    Os tubos e acessórios produzidos pela Indutubo são aplicados no transporte e distribuição de água potável, rega, ramais domiciliares, saneamento básico e em aplicações tais como o transporte de líquidos agressivos, de produtos sólidos, assim como na protecção de cabos eléctricos e telefónicos.

    Receber o galardão da BID pela qualidade é receber o reconhecimento de três organizações: Da BID Group One, organização dedicada à formação da Cultura de Qualidade; da Business Initiative Directions (BID) empresa líder na organização de eventos e convenções internacionais; e da ImarPress, agência de comunicação patrocinadora principal dos prémios BID à Qualidade.

    De salientar que a Ninhoflex, pela sua qualidade e excelência, foi também indicada para o Prémio Regional de Empresas Oxford, UK, nomeadamente Londres 2016, Singapura 2017, e Barcelona 2018.