• Notícias


    FILDA 2018 - Sonangol expõe produtos, serviços e projectos estruturantes

    13 de julho de 2018
    Autor:


    0.snl_Filda_1st.jpg
    A Sonangol, que participa na 34ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), a decorrer desde terça-feira (10) na ZEE Luanda-Bengo, está representada no evento com algumas das suas subsidiárias congregadas num stand de aproximadamente 250 metros quadrados.


    No espaço reservado à petrolífera nacional, a Sonangol Distribuidora apresenta alguns dos seus serviços e produtos, com destaque para os da linha Ngol, enquanto a SonAir está a fazer a promoção de voos comerciais com aeronaves de asa fixa e rotativa, para empresas do sector petrolífero.

    O conjunto de empresas do Grupo na FILDA 2018 inclui também a Sonagás, a MSTelcom e a Clínica Girassol, cada uma delas fazendo jus aos seus objectos sociais, através da exposição dos respectivos produtos e serviços, principalmente. No stand da maior empresa de Angola estão ainda presentes a Sonaref, com informações pertinentes sobre o sector de refinação, e a Sonangol Holdings que nesta edição da Feira apostou na promoção do desenvolvimento de capacidades técnico-operacionais das suas participadas, incluindo a formação de Recursos Humanos e transferência de know-how.

    E porque a Sonangol tem dado um grande contributo ao relançamento da indústria nacional, as unidades fabris sob gestão da subsidiária SIIND, localizadas na ZEE Luanda-Bengo, não poderiam ficar de fora do certame. Por esse facto, quem visita o stand da Sonangol tem a oportunidade de ver os mais diversos produtos das referidas fábricas, entre os quais tintas plásticas, ferragens, material eléctrico e de canalização, mobiliário, e tantos outros.

    Em termos de representação, para dar ainda mais ênfase ao sector a que pertence, o dos Petróleos, estão expostos no stand da Sonangol maquetes de um posto de abastecimento de combustível, do gigantesco Terminal Oceânico da Barra do Dande, das refinarias de Luanda e do Lobito, do navio petroleiro Maiombe, bem como de bombas petrolíferas submarinas.

    0.Filda_BigPic.jpg