As nossas subsidiárias fazem o Grupo Sonangol funcionar como uma empresa integrada, que tem centrada as suas principais actividades em todas as etapas da cadeia de valor do petróleo.

​​
 

Relativo as nossas empresas

A nossa identidade visual
Formas correctas de uso do logotipo.

Filosofia Corporativa
Valores e missão do Grupo Sonangol.
Contatos corporativos
Consulte a lista dos números disponíveis.
Postos de Abastecimento
Aonde estão e que serviços oferecem?
Internacionalização
Expansão de negócios do Grupo.
Formação profissional
Saiba o que a ESSA lhe pode oferecer.
​​​​

Nova unidades empresariais são criadas para contribuirem para a expansão da Sonangol EP.

Tendo em vista o crescimento contínuo da empresa, a Sonangol E.P. sentiu a necessidade de diversificar as suas actividades, de forma a diminuir a dependência em relação às oscilações do mercado petrolífero, e criar opções para o reposicionamento das áreas de suporte ao negócio primordial. Actualmente, a Sonangol E.P. possui ainda participações em empresas de diversos ramos como, por exemplo, bancário, financeiro e imobiliário. o conjunto das suas empresas subsidiárias nacionais e internacionais converge para transformar a grande riqueza de Angola em orgulho e bem-estar para toda a nação.

Mas para além da actuação na indústria petrolífera, o Grupo Sonangol presta também serviços nas indústrias de:

  • Telecomunicações: serviços desenvolvidos pela MSTelcom que explora três tipos de sistemas de comunicações (rádio-comunicações, micro-ondas e transmissões via satélite - VSAT) para ligações nacionais e internacionais.
  • Transporte aéreo comercial: sector explorado pela SonAir, com serviços em aparelhos de asa fixa e rotativa.
  • Prestação de serviços de saúde: foi estabelecida a Clínica Girassol para suprir carências no atendimento hospitalar para os colaboradores do Grupo Sonangol e seus parceiros.
  • Sector imobiliário: através da Cooperativa Cajueiro e da Sonip, o Grupo Sonangol tem participação activa no processo de construção de moradias com vista a contribuir para a resolução da escassez no sector da habitação.
snl_subsidiarias_pt.png


 
​​​