• News


    Sonangol e Agência Nacional de Petróleo Gás e Biocombustíveis solidificam relação

    15 de maio de 2019
    Author:


    ​O novo Conselho de Administração da Sonangol E.P., recentemente empossado, recebeu no dia 14 de Maio, no 20 andar do edifício sede, os membros do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo Gás e Biocombustíveis (ANPG), liderado pelo seu Presidente Paulino Jerónimo.

    O encontro visou rubricar o acordo de suporte sobre a Transição da Concessionária e o Contrato de Agenciamento de Petróleo Bruto, estreitar os laços e fortificar as relações entre as duas instituições do sector petrolífero.
     
    Foram signatários dos acordos, o Presidente do Conselho de Administração da Sonangol E.P., Gaspar Martins e o Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Paulino Gerónimo.
     
    snl_anpg_topo.png
    Na sua breve intervenção e num ambiente fraterno, Gaspar Martins, disse que se deu início a uma nova era, e de se dar mais consistência as palavras, “temos que fazer vincar o sector petrolífero em Angola”, afirmou.
     
    Participaram da cerimónia, os Administradores Executivos da Sonangol E.P., Baltazar Miguel, Joaquim Fernandes, Luís Maria e Osvaldo Macaia, e os Administradores Executivos da ANPG, Natacha Massano, César Paxi e Gerson dos Santos, respectivamente.