• News


    PCA recebe delegação saudita

    16 de abril de 2019
    Author:


    O Presidente do Conselho de Administração da Sonangol E.P., Carlos Saturnino, recebeu no dia 16 de abril de 2019, no edifício sede da Petrolífera Nacional, uma delegação afecta ao Ministério da Energia Indústria e Recursos Minerais da Arábia Saudita, que, em Angola, ausculta oportunidades de desenvolvimento e investimento na área dos Petróleos, Energia e sector Mineiro.

    del_saudita_base.png

    A delegação saudita, composta por dois Directores e um consultor, recebeu, do Presidente da Sonangol, informações sobre a empresa, seu foco, o processo de regeneração, e, de forma transversal, as outras áreas em que a empresa actua em Angola e outras partes do mundo. 

    A equipa saudita cuja visita antecede a do seu Ministro do pelouro que deverá ocorrer em breve, no âmbito do reforço das relações entre os dois Países, obteve respostas às perguntas formuladas e manifestou-se esperançosa em futuros desenvolvimentos.

    O PCA fez-se acompanhar dos Administradores Executivos Rosário Isaac, Alice Sopas, Baltazar Miguel, Gaspar Martins e quadros seniores da Organização. Quadros de Direcção do Mirempet acompanharam a delegação da Arábia Saudita.