• News


    COMUNICADO DE IMPRENSA: Assistência aos passageiros pós encerramento da operação Houston Express

    27 de abril de 2018
    Author:


    ​Na senda do encerramento da operação Houston Express, cujo último voo realizou-se no passado dia 29 de Março de 2018, a SonAir - Serviço Aéreo, S.A., vem pelo presente reforçar a comunicação, anteriormente realizada, de que está a envidar todos os esforços para evitar quaisquer constrangimentos aos nossos clientes/passageiros que haviam adquirido bilhetes de passagem, no percurso Luanda – Houston e/ou Houston – Luanda, com data posterior ao fecho da referida operação.

    HoustonXpress_bigPic.jpg

    Mantendo-se a necessidade de prestar assistência a todos os clientes/passageiros nas condições acima referidas, a SonAir informa que será alargado o prazo para a apresentação de reclamações até ao dia 30 de Maio de 2018. Para o efeito, os passageiros deverão dirigir-se às Agências de Viagem onde foram adquiridos os bilhetes suportados com a seguinte documentação:

     • Bilhete de Passagem;

     • Comprovativos de pagamento (documento necessário para o reembolso).

     
    Na impossibilidade de o fazer, os passageiros poderão contactar as agências, via email e/ou telefones, expressos nos bilhetes de passagem adquiridos e correspondentes reservas.
     
    Adicionalmente, os passageiros poderão utilizar os seguintes contactos:
     
    • Telefones: +244 226 6130 ou +244 226 691 148
     
    A SonAir Serviço Aéreo, S.A., agradece a todos sem excepção, que durante estes 17 anos de operação, utilizaram o serviço Houston Express como o seu principal meio de transporte na rota Luanda-Houston-Luanda.
     
    À TODOS, OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!