• News


    Obras de conclusão do hotel no eixo viário reatam em breve

    29 de janeiro de 2018
    Author:


     

    ​O Hotel situado no eixo viário em Luanda, que será uma das maiores e mais imponentes unidades hoteleiras do país, poderá ver as suas obras concluídas já este ano, razão pela qual o Conselho de Administração da Sonangol, foi verificar, in loco, sábado último 27 de janeiro, o estado actual do progresso das mesmas.

    Com 377 quartos e vários outros compartimentos, divididos pelos seus 24 andares, o hotel tem o design baseado nos contornos de uma das mais preciosas pedras naturais, o diamante, e proporciona à maior parte dos seus aposentos uma deslumbrante vista panorâmica.
     
    Carlos Saturnino, acompanhado dos Administradores executivos e da Direcção da Sonip, percorreu o edifício, cuja construção foi impulsionada pela Sonangol, e recebeu informações em relação ao seu estado, depois de uma paralisação das obras por um período de cerca de dois anos.
     
    O Conselho de Administração emitiu orientações específicas, visando o termo dos trabalhos e traçou linhas que passam pela identificação dos melhores mecanismos para a sua rentabilização, focando a necessidade de se estabelecerem parcerias que permitam fazer do hotel uma unidade de referência incontornável.
     
    hotel_eixo_b.jpg