• News


    Maratona de Programação e Redes oferece estágios aos vencedores

    5 de outubro de 2017
    Author:


    Os estudantes especialistas de programação e redes de tecnologias de informação, frequentadores de cursos de Engenharia Informática, estão desafiados a participar no concurso “Maratona de Programação e Redes”, promovida pelo ISPTEC.
     
    O evento vai decorrer no sábado, 7 de Outubro, entre as 9:00 e as 13:00, nas instalações do ISPTEC e constitui uma oportunidade para os participantes demonstrarem as suas capacidades numa área essencial ao funcionamento de todos os sectores sócio-profissionais.
     
    Esta 2ª edição da Maratona de Programação e Redes do ISPTEC acontecerá no edifício dos Laboratórios, daquela instituição, e nela podem participar todos os elementos que pretenderem, organizando-se em equipas de 3 elementos cada. A duração do concurso é de 5 horas e a equipa vencedora será aquela que conseguir o maior número de pontos no menor tempo. A competição avalia cada equipe por meio de 20 questões abertas, das quais 10 são baseadas em laboratórios usando o CISCO Packet Tracer 6.2.

     

    Os integrantes das equipas vencedoras dos dois sectores, Programação e Redes, serão contemplados com estágios de 3 meses na Direcção de Tecnologias de Informação da Sonangol.

    ISPTEC_cartaz_Sudila_site.jpg

     

     

    Clique AQUI e leia o Regulamento da Maratona de Programação e Redes