• News


    Crianças dos Centros Infantis da Sonangol visitam SonAir

    terça-feira, 3 de Outubro de 2017
    Author:


    Despertar nas crianças que frequentam os Centros Infantis da Sonangol o interesse pelas profissões dos seus pais/encarregados de educação, permitindo-lhes conhecer a empresa, possibilitando uma interacção com os colaboradores das áreas mais operacionais, constituíram os objectivos principais da visita de 40 crianças finalistas nos Centros Kanjilas, Futuro do Amanhã e Centro Infantil 1 de Junho, às instalações da SonAir, no aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda. 

     

    Esta foi uma iniciativa da Direcção de Responsabilidade Social Corporativa, no âmbito do programa curricular das Instituições de Infância da Sonangol E.P, que pretende dar a conhecer contornos das profissões dos pais que são Colaboradores da Sonangol e Subsidiárias.

    Foi um dia emocionante para as crianças da Sonangol que, após serem recebidos pelo Presidente da Comissão Executiva, o Administrador Manuel Lemos, puderam conhecer os hangares dos helicópteros e aviões, onde receberam explicações sobre o funcionamento e a importância destes aparelhos de transporte.

     

    E como muitos profissionais da Empresa frequentaram em tempos as Instituições de infância da Sonangol, várias dezenas de Colaboradores prepararam-se devidamente para proporcionar uma manhã diferente a futuros quadros da sociedade angolana e, quem sabe, da Sonangol ou qualquer uma das suas Subsidiárias. A visita terminou em festa, com os petizes a exibirem um jogral baseado em produtos e serviços da SonAir e da Sonangol.

    Children_sonair_big.jpg